quinta-feira, 31 de março de 2011

Família missionária - Perfil

 Aleksandro de Oliveira Martins, nascido em São Luís/MA, em 1 de maio de 1968, filho de Sebastião José Matos Pinheiro Martins e Simone de Oliveira Martins que neste tempo moravam no interior do estado, em Pinheiro/MA, na época, ambos espíritas praticantes.
Sua conversão se deu em 1999 atendendo o chamado de Deus na Igreja Batista Filadélfia em São Luís/MA. Desde então passou a buscar a direção do Senhor para a Sua obra. Paisagista de profissão foi comissionado missionário fazedor de tendas em 2008 atuando no Rio Grande do Sul desde então. Deixou seu trabalho secular para se dedicar à pregação do Evangelho de Cristo.
 Jacira Mirosa Pessoa Martins, nasceu em 26 de abril de 1970 em Demerval Lobão, cidade do interior do Piauí há 28km de Teresina, capital do estado. Filha de Saturnina Maria Pessoa e Antônio Araújo Silva, católicos não praticantes.
Sua conversão foi um chamado direto de Deus, pois em dado momento de sua vida passou a sentir uma grande necessidade de conhecer mais a Jesus sem, contudo, receber acompanhamento cristão. Em visita à Igreja Batista Filadélfia em 1996 aceitou a Jesus após ministração do culto. Em 2004 realizou projeto social “Por amor” tendo público alvo famílias carentes no entorno da Igreja e não mais parou nas ações em prol da Palavra de Deus. Em 2006 ouviu o chamado do Senhor para o campo missionário. Na época trabalhava como gerente de comunicação e marketing, há quase sete anos, numa grande empresa no Maranhão. Jacira Martins é graduada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – Faculdade São Luís.

Aleksandro e Jacira se conheceram em outubro de 1989 e casaram em 26 de dezembro de 1990. Bruno Leandro Pessoa Martins e Bruna Alexia Pessoa Martins são os frutos desta abençoada união, ambos com 19 e 11 anos, respectivamente.
Sob a orientação e os sábios ensinamentos do Pastor Nivaldair Cardozo Ribeiro prosseguiram na Igreja Batista Filadélfia até a decisão de se assumirem como missionários fazedores de tendas em fins de 2006 no propósito de seguir para o campo em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário