sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Ele seja a honra, glória e louvor para todo o sempre.



ZARBI - Dom de Deus
Qual é o seu dom? Como o tem usado?

Estamos na nossa segunda semana de ensaio para o grupo de adoração com danças, teatro e louvores. Tem sido momentos de muita alegria e também de grandes conhecimentos, pois aprendemos muito com a galerinha. Temos trocado várias experiências e em tudo eles participam ativamente.
Já pensamos o figurino e uma agenda para apresentações. Assim nasce o ZARBI Teatro e Danças. Temos, também, necessidades do apoio e cobertura de orações dos amados.

Agradecemos a Deus pelo Ministério Preceito Internacional, no Brasil, que nos tem apoiado com o material didático.
Também agradecemos ao casal Nelson e Rosane Bröering, proprietários da pizzaria e restaurante Vale Quanto Pesa pelo apoio com o lanche para as crianças.
Nossa pretensão é que a Palavra seja conhecida e entendida por nossas crianças e que vidas sejam transformadas pelo amor, perdão e humildade.

Acrescenta, Senhor, e capacita Teus servos. Agradecemos a Deus por todas as coisas a nós confiadas...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A resposta virá

Se nos momentos de luta você pensa em desistir de Deus, vai uma orientação: Repense sua relação com o Todo Poderoso. Nenhum pai submete um filho a uma prova para que este seja reprovado; Muito pelo contrário. As provas são como um processo de lapidação. Por mais difícil que esteja a situação, persevere. Lute! Apenas permaneça firme no Senhor nosso Deus e Pai. Aquele que um dia te chamou certamente te dará a resposta. E se sentir vontade de chorar, chore. Cada lágrima será colhida e levada diante do Pai. Tenha convicção na resposta de Deus. Ela virá. Creia!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quando tudo diz que não...

Somente a voz do Senhor é capaz de animar Seus filhos. Qual filho não sossega face aos afagos do Pai? Este filho sou eu, você... Ouvir a voz do Pai é descansar mesmo diante de tantas lutas e aflições. Entretanto, sua voz nos encoraja a prosseguir. Ainda que as circunstâncias mostrem tudo ao contrário, siga! Tenha como certo que Aquele que começou a boa obra é fiel para cumpri-la em sua (e na minha) vida! Toda e qualquer provação é para que sejamos aprovados. Jesus jamais permite uma luta para que saimos derrotados. Pense no Seu amor para com Seus filhos! Tá difícil, lute! Tá muito difícil? Procure se alimentar das reservas espirituais. Sobreviva, sobreviva apenas. Seja paciente, pois quando a luta começa ela já tem prazo para terminar. Deus é fiel! Creia.